segunda-feira, 9 de julho de 2012

Relembrando: Abraça me muito Forte

     Gostaria de ter encontrado um vídeo escrito o título da novela em portugues, encontrei no Youtube, mas de baixissíma qualidade, por isso optei pelo original, mas valeu a intenção para quem viu em 2001 relembrar.



      Eu vi essa novela em 2010,antes de começar, eu pensava que seria aprimeira vez, mas quando vi a cena da Maria do Carmo deitada no colo da Cristina no jardim da mansão e aquela do médico examinando o olho da Cristina me veio um filme na cabeça, eu tinha 8 anos e me lembrei vendo essa novela nacasa da minha avó.
     Caridad Bravo Adans, simplismente a melhor no que fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passaram por moderação e depois serão liberados, isso é necessário para não baixar o nível já que muitos são estéricos no nosso país e não se conformam com a superioridade de outra empresa, adoram fazer uso de ofensas e palavras de baixo calão. Use a educação e fique livre para descordar do que quiser.